domingo, 15 de janeiro de 2012

Novos desafios, novos rumos, nova vida e, claro, um novo futuro!!

É!!... Por algum tempo deixei a vida passar por mim, literalmente!!
Eu via ela passar por mim... sem mudar um só músculo!
Daí eu pensava: Como vou conquistar aquilo que tanto quero se eu não agir?!
E agia dessa forma: faço algo bom hoje, talvez outro amanhã ou semana que vem e está tudo certo!
Porém eu continuava a ver a vida passar e ver as outras pessoas sendo felizes e alcançando aquilo que sonhavam. Eu? Continuava chupando o dedo!
E fiquei chupando o dedo, única e exclusivamente por minha responsabilidade!
Meu sonhos de menina, de adolescente... eles se perderam ao longo do tempo. Ao invés de aperfeiçoá-los com o passar dos anos, eu os matei! E eu fiz isso boa parte da minha vida... enterrei esses sonhos de tal forma que para alcançá-los hoje ficou difícil!!
Toda mudança traz medo, insegurança mas é necessário mudar, é necessário buscar novos patamares... e eu desejo essas mudanças, para minha felicidade!
Poxa, as pessoas conseguem... não deve ser tão difícil!
E não é mesmo!
É impressionante como uma mudança de pensamentos e crenças sobre os acontecimentos da vda podem gerar novas oportunidades, novas atitudes e claro, novas conquistas!
Como diz Anthony Robbins: "Veja, não se trata do ambiente; não se trata dos acontecimentos de nossas vidas, mas do significado que damos a estes acontecimentos - como os interpretamos - que formata quem somos hoje e quem nos tornaremos amanhã."
Outra: "O que podemos ou não fazer, o que consideramos possível ou impossível, é raramente em função de nossa verdadeira capacidade. Trata-se mais provavelmente de uma função de nossas crenças sobre quem nos somos."
Entendem? Eu posso ter, fazer e, principalmente, Ser quem eu realmente desejar... basta acreditar profundamente.
O meu futuro eu crio segundo minhas ações do presente. Se hoje eu penso e acredito que sou vencedora, e faço as coisas segundo essa crença, não há outro caminho à minha frente senão o da vitória!!
Sonhar, Pensar, Acreditar e Agir, sempre com Amor no coração - é a chave do Sucesso!!
Bjs 1233333333333333334

Nenhum comentário:

Postar um comentário