domingo, 15 de janeiro de 2012

O Amor... só ele constrói!!

Minha vida, desde junho de 2011, tomou novos rumos...
Aconteceram muitas coisas, novas mudanças, novas atitudes, novos horizontes...
Novos amigos eu fiz, algumas pessoas de longe consegui que ficassem mais próximas, outras partiram para, em uma nova vida, quem sabe eu encontrar!!
Aprendi a dar valor às coisas que antes não eram tão importantes, percebi quais valores são importantes nessa vida... e muitos outros aprendizados tenho vivido desde então.
Magoei, fiz pessoas chorarem e sofrerem... Mas fiz muita gente feliz também!
E não pensem que isso tudo passou despercebido por mim - pelo contrário!
Senti raiva, senti tristeza, chorei, fiquei magoada e por muitas vezes entrei naquele quarto escuro, onde senti medo e me senti abandonada, sozinha.
Porém, como tudo na vida tem os seus dois lados, também vivi muitos momentos alegres...
E sabe porque?
Porque eu senti AMOR!! Amei e me senti amada...
Estou falando do Amor Universal, do Amor Fraterno, do Amor Materno, do Amor Amigo... desse sentimento que todos tem dentro de si...
A Alegria é um Estado, mas o Amor é um Sentimento!!
Hoje tenho a plena certeza que só sente Alegria quem tem o Amor no Coração!
Não importa o que você faz, o quanto estude, o quanto trabalhe... se você não tiver Amor no coração, sua Alegria durará muito pouco...
Pois o Amor é aquilo que nos motiva, que nos esquenta, que nos dá vida, que nos move, que nos leva em direção daquilo que desejamos!
Assim como nossa alma, como nosso espírito não tem raça, nem sexo, nem idade, o Amor também não enxerga raça, sexo, crença, religião, muito menos idade e distância!!
Para Amar basta querer, basta se entregar e não se economizar!
Para sentir Amor basta desejar e se permitir!
Lembrando de Carlos Drummond de Andrade e Fernando Pessoa, eu posso dizer que sou do tamanho que sinto, que vejo e que desejo, e não do tamanho que as pessoas me enxergam, muito menos do tamanho da minha altura. Meus pensamentos, meus desejos, minhas atitudes e o meu Amor é que fazem quem eu sou!
E eu me amo... hoje e sempre... com os meus defeitos e minhas qualidades... porque se tenho o dom da vida, é porque fui merecedora de vir e fazer da minha vida mais feliz e melhor, vim para evoluir e para fazer do mundo um lugar mais bonito de se viver.
Eu faço a diferença para mim, para as pessoas que eu amo e para aqueles que me rodeiam!!
Faça você também a diferença em sua vida... que em breve você verá um mundo diferente também!!
Beijos
123333333333333334 (sempre)

Um comentário: