sábado, 5 de fevereiro de 2011

Um pouco sobre Feng Shui (parte 6) - por Stela Vecchi

Feng Shui: Objetos de proteção, pensamentos que fazem bem e equilíbrio emocional

Como enfrentar esses tempo tão adversos?
O Feng Shui Lógico nos dá algumas dicas para conquistar e manter nosso equilíbrio:
1. Seja seu melhor amigo. Você é um ser único, assuma sua originalidade.Lembre-se sempre que cada um de nós tem uma personalidade ímpar: conheça bem a sua, o que lhe faz bem e o que lhe faz mal e não permita que a forma dos outros serem, diferentes de você, tire sua força.
2.Cada um tem dentro de si a força para viver com prazer, mesmo em meio às adversidades: desenvolva essa força tendo pensamentos de vitória, fazendo sua parte com entusiasmo e acreditando que você pode mudar o seu mundo, seu mundo interno, tendo pensamentos que lhe façam bem.
3. É no respeito das diferenças que a verdadeira harmonia se instala.
4. Estimule sua coragem: o medo é a energia mais nociva que podemos abrigar dentro de nós, agindo como verdadeiro inimigo de nossa saúde psíquica.
5.Cuide bem de si mesmo sem deixar de fazer sua parte para aumentar o bem estar de sua família.

Use de tudo que pode ajudá-lo na tarefa de aumentar sua energia pessoal. Os outros só têm a ganhar com isso, pois só os que se amam são capazes de amar.
Somos seres únicos que têm suas formas particulares de reverenciar a Vida e o seu Criador, por isso é na liberdade de cada um que isso se faz.

Muito importante: a nova Física prova que nossos pensamentos criam nossa realidade.
Nossos pensamentos podem ser fortalecidos através de simples práticas como acender uma vela com intenções visualizadas do que queremos atrair, ter cristais com as propriedades que nos fazem bem, nos sentirmos protegidos pelas forças universais.
Quando você sentir dentro de você, sempre, essa energia saudável que é estar vivo e vivendo com prazer, não haverá crise externa que o derrube.

Quanto mais acreditarmos individualmente e coletivamente em saídas e soluções para esse momento crítico, mais força se formará nos astral através dessa massa de pensamentos positivos, forçando essa mudança tão esperada por um Brasil melhor e por um mundo melhor.

Os homens não são prisioneiros do destino, mas de suas próprias mentes. F. D. Roosevelt
O Universo é mental. Hermes Trismegisto

Sempre que atravessamos grandes perigos, buscamos auxílio em nossa fé interna para enfrentá-los.
Os itens relacionados nos trazem sensação de proteção e podem nos auxiliar na tarefa de lembrarmos de coisas que nos fazem bem, trazendo pensamentos que nos fortalecem.
A intenção é muito importante: muitos destes talismãs só são ativados pela intenção de quem os usa.
O símbolo emite um campo de energia. É importante que quem o usa esteja sintonizado com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário